Monday, December 18, 2006

Uma nova revolução

Lucas Palhares, poeta sem fãs, navalha sem fio, após um mês de abstinência poetica e, não tendo ninguém sentido falta de suas palavras, retoma ao ofício palavra, porém agora, de maneira menos lirica.
Devido aos acontecimentos tragicômicos-cleptocircenses decorridos no cenário político brasileiro neste mês, em especial ao aumento salarial dos parlamentares, vogo e veiculo a necessidade de uma nova revolução, cujo slogam estimula os assaltos planejados.
A base deste movimento é a transferencia controlada de renda dos mais para os menos abastados. Trata-se de um direcionamento aos assaltantes e ladrões brasileiros, para que direcionem seus assaltos aos verdadeiros merecedores: Os parlamentares brasileiros.
Para que roubar toca fitas? Para que roubar bolsas de velhinhas? Para que assaltar pai de família e levar 1000 reais? Vamos roubar quem rouba da gente.
Adira você também ao movimento. Assalte um deputado.

2 Comments:

Blogger tarciso said...

Lucas. Lendo este texto constato que com lirismo ou sem lirismo os poetas também se rebelam - e nisso estamos em plena sintonia porque nossos textos mais recentes estão igualmente carregados de indignação.

5:32 AM  
Blogger marden said...

Apoiado. E eu proponho também uma outra estratégia: Depois de roubá-los, sequestrá-los e subjulgá-los forçosamente num regime escravocrata, escalados que serão, para fazerem a limpeza dos presídios e a reforma dos barracos das favelas brasileiras. Depois podemos enviá-los para a nasa, a fim de servirem como experimentos científicos.

Parabéns!

8:14 AM  

Post a Comment

<< Home